terça-feira, 4 de junho de 2013

Tirei muito serviço no Salão Branco, no Salão Preto, no Salão Nobre...



O futuro furou.
O presente ficou pra manhã.
O passado está correndo na frente.
É falso o meu clic da cidade?
O meu plano de negócios aprendeu o time dos amigos?
Será que o blog dele é literatura-de-aventura, ou expedição sem missão?
Hoje eu subi o Fuji e encontrei a X100s.
Fui ao Deserto dos Tártaros e dei de cara com a Leica M Monochrom.
Amanhã vou tomar Wodka num campo de nudismo na Sibéria.
Aquele que foi e não trouxe um comportamento aquele que ficou e comporta-se em movimento...
Se já não tinham noção do tempo agora então pensam que ele é digital...
A sua viagem de crack a via do artista internacional ou aquele japonês de 80 anos escalando o Evereste ou o simples turista de pacotes gosto mais do Maluco De BR.
Ainda On The Road?
Sei lá, quero me livrar de qualquer referência...
Foi bom sair Jack London, assim como com Walt Disney, saio hoje com O livro negro do estilo. Amanhã vou me derreter todo na Livraria Cultura!

Nenhum comentário: