terça-feira, 11 de junho de 2013

Estou tentando amarrar os espinhos vermelhos no meu quadro

Os veados mostram seus saltos na carreira.
Antas em série foram instaladas na esplanada.
O mico sabe ler banana.
Enguias contracenam em cult-japonês.
O porco da Revolução Dos Bichos está cor de rosa em 10x15.
O crack alterou o comportamento dos vira-latas do setor comercial sul.
Se 6 milhões estiveram lá coloca 3 milhões de cada lado eu pego neste gol de cá você agarra de lá.
O Senhor Tatu-Bola quer deitar e rolar.
Quero-Quero é avião na esplanada.
Aquele Bem -Te-Vi que bebe na Rampa do Anexo 1 da Câmara gostava de posar pra mim!
Brasília é única cidade do mundo que os pombos moram num prédio de concreto armado em forma de pregador.
O Português da padaria emprestava o forno.
Minha primeira igreja ainda está de pé  é de Pau-Brasil com mão-de-obra-indígena. (São Miguel Paulista)
Peguei Pardal na ratoeira no pé da antena de televisão.
Cabular aula no Boi-Sentado foi Crime-Perfeito.
Seu Sebastião pai do Perigoso fazia a cachaça do Casteluche.
O Zé Cobra além do bicho fazia o frete.
 


  

Nenhum comentário: