quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mandala pra você

Além de apontar pontuou cada item fotografou fez cópias distribuiu se cercou de quem que precisava saber soubesse ainda fez saber na universidade na praça na rua eu também parei de ir na CEI mas de vez enquando volto e sou bem tratado do mesmo jeito quando meu Tio Ricardo mudou pra lá deixava a porta aberta sentava no banco do lado de fora e falou que só tinha gente boa acho até que me apresentou o tal de João De Santo Cristo se vocês gostam de muitas vozes de muitos ritmos muitas vias abertas Brasília é uma boa pedida mas não vem não que já saiu de linha ficou só pra colecionadores  e aí sai caro sabe como é né sair atrás de peças mecânicos bons pintores restaurar aqui restaurar ali levantar a Variant 70 que comprei do meu futuro diretor serviu pra descer de taguá pro ban ban sem bancos levando o Caboclo Bêbado em casa pra depois voltar e continuar a onda quando depois de varrermos toda a asa norte e fecharmos todos os bares no dedão no viaduto da torre brincamos de futebol com um grande rato vivo bicamos tiro de meta goleiro contra goleiro quando fomos correr a maratona do rio ficamos no forte do leme e no outro dia cedo encaramos os soldados numa pelada de areia e ganhamos de 4x3 o Tonho fez uma ponte no pé do milico agarrando pé & bola quando o cara já tinha passado por todo mundo ele não contava com o Tonhão, ouví um que estava na reserva dizendo: estes caras de Brasília são doidos, correm uma maratona ontem, e jogam futebol hoje!
           

Nenhum comentário: