quarta-feira, 12 de junho de 2013

_Só de pensar fico vermelho!

O nome do homem é sondé condé pondé cadê onde foi que vi isto um dia deve ter sido na tv só pode poder de dizer um ou.
Pergunto também ao meu ser discreto você também perdeu muito tempo comigo.
Meus plantões noturnos foram as minhas montanhas, silenciosas, ouvindo  cada passo do ponteiro.
O meu flanar bêbado pela cidade prevalece.
A canja da rodô já encaixou perfeita depois da noitada.
O tacaca da torre é elixir do meu compadre.
Passar com Coutinho na rodoviária e não comer pastel com caldo de cana é proibido.
Meu encontro com Marconi é sempre um conto.
A Betina sempre solta a franga.
Marco uma pitada & uma piada.
Paulada na moleira das crianças.
O morcego de botas de chuva grudou na traseira do caminhão.
Cabeleira elegante sobe na frente.
Robson-Negão vence em Brasilinha. 
O pelotão fez uma Volta-Ao-Lago sem discussão.
Abraão & Manzan continuam vencendo.
Erinaldo o melhor gregário da cidade agora só anda de 125.
Luís Do Lago puxava Espirro na subida do Bandeirante pra Taguatinga com uma corda amarrada no seu canote de banco e no guião do outro.
OPA. Isto dá um livro!
     

Nenhum comentário: