sábado, 15 de junho de 2013

Me faço assim

No xadrez quando investimos muito numa determinada posição e movemos muitas forças para ela pode ser que tenhamos deixado fragilidade em alguma parte do espaço que depois podemos não ter tempo suficiente para correr atrás aqui também não é diferente por isto sou indiferente ao tema ou uma luta de classes ou qualquer outro investimento pois a cilada pode muito bem ter se pintado de rainha ou cavalo posso não ter mais a torre para os cortes eu não escrevo sobre o seu caso ou seu nome pois o seu caso e seu nome é a superfície do meu texto a parte que qualquer um pode andar o seu interior & o meu aí já é outra intimidade muito mais custosa nada que ver com trocas empréstimos favores ou um reconhecimento qualquer ou seja quando sou amigo não presto contas ou coisa do tipo e os meus amigos todos sabem disso que nunca tive nem aí para o que fazem e tenho amigos em todos os degraus desta minha caminhada aqueles que sempre encontro sem nenhuma agenda aqueles que visito sem nem um protocolo assim como recebo todos que chegam ali em baixo naquele portão vamos entrar agora então que estou aposentado não tenho nem a necessidade mais de levar para o trabalho como fiz várias vezes antes até com desconhecidos viajantes perguntem com quem trabalhou comigo quantos dos meus lhes foram apresentados sem nenhuma intenção maior que a oportunidade de relacionamentos eu não procuro, mas eu acho.

Nenhum comentário: