quarta-feira, 19 de junho de 2013

_Palite os dentes com as minhas Linhas Azuis!

Todos com sua palavra de ordem.
A minha?
Eu não sou um principiante, e não é a Histeria-Coletiva que dirá o contrário.
Por mais de 30 anos recebi todas as manifestações desarmado mas com o mesmo olhar e as mesmas palavras.
Por aqui Ó pode passar por lá é melhor quer sentar um pouco pra descansar aceita uma água um café se precisar posso te levar no posto médico.
Ninguém nunca vai pagar o preço da obra de arte.
A força sempre esteve no homem-comum mas ele sempre deixa com o mando por pura preguiça de colocar ORDEM na sua casa quanto ao progresso vai progredindo com pés de chumbo-gazes-borracha-escudos-uniformes-padrões-versos-bobos-cada-um-com-seus-botões-teclas-sinais...-...
Hoje tem Keké pego garfo com espiga nova meu historiador faz nova-troca!
Nem este movimento nem qualquer outro tem controle sobre o Fora-Da-Lei enquanto a maioria estava comportada as quadrilhas aproveitavam a noite-gorda.
Assim como outros aproveitarão para 
venderem seus produtos ou ganhar mais um CURTIR na Face.
A massa descontrolada é impossível de fazer um pão de queijo decente ou um café preto bom.
Quem sempre viveu de lugar-comum não vai manter um verso-branco.
Se tivessem pelo menos lido o Escuta Zé Ninguém a chance era maior.
Outra coisa os números estão errados só em Sampa ontem deu mais de um milhão-menos-um eu não diria pois sei que alguém me representava em alguma máscara!


Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Palitei! A sua foto aí embaixo é fogo.