segunda-feira, 17 de junho de 2013

Depois da pedalada fotografo


Continuando o assunto com um pouco mais de sangue um filtro sempre temos para não arranhar a menina dos olhos diante do espelho ainda não é realidade vocês chegaram no lugar errado na hora errada com a pessoa certa ou talvez também bem errada quem liga quando estou de ORCA não posso cair mas esfolei no parafuso horizontal do carrinho do banco improvisado da minha P24 minha preta vai cerzir este espelho é dentro do laboratório dela acho que vou trabalhar com seus retalhos aqui no Brasil se você der corda pro carrinho de picolé os malas pensam que você é Mané mas se tentar cantar o Hino Brasileiro sentado não pensam que você é Elza Soares eu não quero curar a trupe ou a aldeia de nem um globo ocular quantas explicações um escritor repica na sua pele?
Não é uma pergunta difícil!
Vou para sua isca sem rasgar a boca, te deixo ficar com algumas escamas. 
Lá onde o pensamento quer ser sólido, me derreto, evaporo, viro nuvem, para chover mais depois...
Quando o diário era secreto eu ia pro boi sentado, pra Lagoa Das Três Meninas, atrás da Papelok...
Subi por dentro do córrego do Núcleo Bandeirante até o Gama quando aqui cheguei! 
Os Sanguessugas beijaram minha panturrilha no DAE.       

Nenhum comentário: