segunda-feira, 10 de junho de 2013

Auto-retrato, número, resultado, por aproximação...

Cena urbana sem telefone.
Os prazeres dos outros.
Matemática com dinheiro pouco.
Todos se movimentando à sua volta e você sem fazer.
Um tempo antes do tempo.
Somos seguros até no gozar?
Cuidar do mundo depois que outros destruíram enquanto ainda destroem mesmo que o rótulo de sustentabilidade diga o contrário pelejar com o 171!
Você tem um garfo de titã aí meu bem?
Olá seu Klaus!
Mande 55 bons artistas aqui que vou treiná-los pra minha performance-fartlek.
Vamos subir nas árvores.
Sabe, quando eu ia nas festas na minha longa adolescência, que terminou em 97, eu ia para apostar quem está se divertindo mais, mas se alguém interessante estivesse lá, eu era capaz de filtrar STONES, por uma boa conversa & nesses casos, o álcool servia de catalisador, no máximo potencializava o assunto, ou fazia com que os olhos atraíssem a presa, imantavam, muitos foram parar na minha casa, ou eu na deles, ou ainda; amanhecemos o dia como resultado da equação.
Portanto, aqueles que me conheceram de 97 pra cá não sabem deste dado.
    

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Tudo muito bom aqui véi.