terça-feira, 25 de junho de 2013

Minha máscara de hoje

Viu o cu que uma bala de borracha faz na testa de um sujeito?
Meu sobrinho de 14 anos foi na última manifestação.
Ele já estava pagando sapo pra técnico lamber no Leonardo.
Um dia chegou aqui defendendo a pena de morte.
Deve ser fácil mesmo defender a pena de morte quando ninguém seu ainda não foi para a cadeira elétrica eu não gostaria de apoiar depois ver você lá pois na cadeia ainda dá pra jogar xadrez fazer sexo fumar maconha ler e com jeito arrumamos um ipad pra você.
Meu sobrinho é um menino inteligente saudável mas já dorme na casa dos amigos e não é de hoje conhece outras fronteiras.
O pai dele me pediu para falar com ele sobre boiadas rumo ao desfiladeiro mas acho que ele não gosta de faroestes o meu tio Zé queria ir pra lua meu sobrinho com o mesmo nome quer consertar sua terra aqui não tem Tietê tem Paranoá será que sua cabeça vai atravessar o lago?
Eu não parei de jogar sinuca, é que agora só dou de bico.
Ninguém vai por medo no moleque agora se eu fosse o pai ele não iria e pronto.

Nenhum comentário: