segunda-feira, 24 de junho de 2013

_Vamos enrolar bigodinho?

Vou me segurar na barriguda do Artur até a tempestade passar.
Eu tenho 55 anos de gozo, com todos os temperos & ervas daninhas, mas gozo.
Quando faltou alimento fui pro córrego.
Peguei na picareta.
Escrevi placas.
Tudo é mesmo indiferente diante da sua imaturidade...
Será que quando roubávamos as galinhas dos que ainda estavam na igreja na sexta-feira-da-paixão adiantando o sábado-de-aleluia para depois quando já estivessem dormindo colocássemos seus jipes na praça de pneus esvaziados estávamos fazendo nossa iniciação em Desobediência Civil?
Quando rolamos aquelas pedras-vacas da serra de Brasilândia-De-Minas, éramos vândalos-adolescentes?
Quando dei um murro na cara da minha diva ninguém me prendeu.
Leia O Mestre Ignorante.
_Vá por ali, volte, e me diz: o quê viu? 
DENTRO DE MIM MORA TODO O BRASIL, inclusive você que pensa estar do lado de fora.
Eu tenho espaço para todos os estereótipos.
Se rolar comigo você vai gostar.
Nunca me importei de perder pro jogador Velozório sabia disto Zezinho ainda sabe e outros mais...
Quando abro mão de pausas é pra passar roupa.
Quando meto o escovão no vermelhão vira espelho.
Cera vermelha.
Fui pro rio com Dioniso Apolo & Diana.


   

Nenhum comentário: