segunda-feira, 17 de junho de 2013

Meus membros superiores, mais um personagem...

Estão assustados?
Cadê a porra da inteligência pra detectar a origem?

Ecoa mesmo!
No mundo das imagens as super-teles não mostraram nenhum resultado?

E aí a Nigéria ganhou do Taiti!
Quem está aplaudindo a manifestação levanta o dedão!
Eu não.

Se formos gritar não gritemos não por todos os eventos super-lotados onde o imã atrai mais.

Gritemos não pra qualquer tribo que não seja a nossa?
Meu Historiador me pegou aqui me levou no Guará e na Asa Sul sem problemas.

Minha Filha mais nova estava engarrafada perto do Mineirão. 
Charles aproveitou pra fazer a foto do dia!

Está passando um avião...
O silêncio é uma relação.
Troco a espiga do garfo de carbono?

Quem quer um pouco do meu tempo?
Rodei na 820 de chinelo calção e camiseta.
  


Nenhum comentário: