domingo, 2 de junho de 2013

Uma Formiga-onça me picou



Ela mudou de três árvores antes que eu pudesse apertar o botão, a Alma-de-gato é um dos pássaros que quando vejo me deixa bobo, ainda não tinha deixado uma pretinha assim.
Esta é uma Alma-de-gato preta, numa árvore preta, com um dia branco, que fiz enquanto fui ao parque com a minha Pretinha. 
Depois fomos na feira, experimentei a lente, mas o conversor ainda não chegou, passamos numa Garage Sale na 15 e compramos um Biombo do Zanine Caldas 6,10 x 2,27 de ipê & uma bike Schwinn Scorcher 16.
Enquanto o Federer ganhou a seleção empatou minha irmã chegou com meu cunhado e meus sobrinhos esperamos a compra ajudamos a descarregar o Rafael deu uma volta na magrela comemos uma pizza.
Amanhã vou começar a desenhar em cima dos meus desenhos que a Thelma me devolveu.


   

Nenhum comentário: