quinta-feira, 13 de junho de 2013

A TREK DISTRICT NA MINHA COZINHA

Ezra Caldwell!
Ontem te li em voz alta pra minha Pretinha, e mostrei seu texto fotográfico.
Te ver cozinhando, confeccionando quadros, trabalhando tão bem tanto com madeira como com aço, te ver fotografando, andando de Bike, o seu Cão, sua Mulher, sua vida: me lembrou alguém que me esqueci que fui, a minha dança, os meus cães, as minhas bicicletas, os meus amigos, a minha vida. E quero comprar um quadro seu.
Abrirei mão do barco.
Mas, faço um rolo numa máquina fotográfica!
Você consegue me entender, amigo-que- ainda- não- estive- presente?
Com você eu não teria dificuldades de aprender nada que você me quisesse ensinar.
Me fala mais sobre o seu cachorro.
Diga-me o tubo certo para o meu quadro de trocas.
Faz pelo menos um garfo pra minha Litespeed Hiwassee!
Agora já quero ir pra Nova York.
A ARTE PRECISA TE CURAR


Nenhum comentário: