quarta-feira, 19 de junho de 2013

Você aperta o gatilho e ainda recebe um pouco de luz

Parece que não viu O Carteiro E O Poeta.
Um Sputnik jogou a cabeça do meu tio do outro lado do Tiête, eu com cinco anos ajudei a fazer o estopim.
Meu avô fez muita música pra campanha de político filho da puta nem sei se pagavam para ele, talvez mais cachaça...
Meu pai sempre perguntava se o sujeito tinha duas de 15 e respondia não faz mal eu também não tenho uma de 30.
Minha Tia Diva enfiou o ferro vermelho de brasas na cara do meu Padrinho Pedro Cotote, ele não quis sacar o seu 32 de cabo-de-madrepérola pegou seu chapéu de feltro marrom e foi embora calado.
Minha mãe arregaçou as calças e limpou a valeta de esgoto verde-musgo da rua 7 a primeira paralela da Av. José Artur da Nova em São Miguel Paulista, onde ninguém sabia se era Jardim Helena ou Chácara Das Três Meninas, ali nas casas do Samuel, o Português que ia de Hércules receber o aluguel!
Minha Avó escorou o dono da capa emprestada ao meu Avô, que na terceira vez que insistiu em cobrar antes do meu avô voltar pra devolver, ela disse eu já falei que quando o Diomar voltar ele vai lá entregar para o senhor, o quê o senhor quer mais?

Nenhum comentário: