domingo, 9 de junho de 2013

BSB CULT 13



Este é o Baú esta é a parada aquela linha  lá em cima deu barriga virou família o quadro é um simples reflexo no espelho do ponto do ônibus as pessoas são pequenos traços-coletivos e o sal-carreira nasceu uma luminária de rua no coqueiro o bem-te-vi está de férias o Facebook deve ser móvel nas mãos domésticas faroeste caboclo estréia sem meus créditos ou agradecimentos vou ver afinal foi uma noite boa subir no um dentro da música depois os ministérios pra fazer a tomada do bus chegando na rodoviária sim ai meu deus que cidade linda Russo não há mesmo é por aqui ó te mostro tudo quer ir onde aqui não deixamos pra depois ainda tenho as photos que fiz questão de tirar em infra-vermelho saíram esverdeadas e granuladas grandes grãos meu registro de noites Brasilienses em que nem sabíamos como voltar pra casa aquela manhã cabo de guarda chuvas em que quando eu e Gisnei entramos no buzunga vovó estava dentro demos sinal  descemos mas ainda deu tempo de ouvir bonito em Robson rimos um pouco depois foi aquela história de onde é que vocês estavam vocês não são responsáveis vocês não deveriam estar ouvindo isto vocês precisam cuidar das suas mulheres e suas crianças vocês não podem perder o emprego e a preparação psicológica para ouvir muito mais que isto você pane total e ouvindo o plano de vôo dos outros e ainda tendo que ter consideração dó medo de perder o encosto o osso o ente querido como queiram será de quem é a culpa da multiplicação da reação em cadeia da análise combinatória da progressão geométrica estão te cobrando um manual que não foi seguido sou um menino bobo um robô descoordenado balançando dizendo perigo perigo perigo me desliguem diante do extra-terrestre depois me liguem seguro na nave mãe preciso com 55 ainda ter mais ginga que o colt do dólar furado dançar melhor que o embalo de sexta sábado domingo bobina re-bobina lata via praça ingressos cigano CURTAS.         

Nenhum comentário: