sábado, 22 de junho de 2013

_Entre linhas azuis, claro!

Sim querida eu tenho medo de filme de terror de imprensa também tem hora que tenho medo de tudo eu sou um fraco mas te juro se rumo pro bar e tomo uma wodka sou bem capaz de fazer com quê o capeta reze uma ave maria então como sei onde está o gatilho adio o suicídio a ida embora está nas livrarias o mudo de imagens está sendo protelado outro dia sem querer disse para um que deixei a cidade sem precisar de mudar dela encontro os amigos e não gosto da minha voz é melhor só cumprimentar fiz meu módulo de sobrevivência e estou preparado para ser enterrado no meu quintal bem no pé da barriguda do Artur porquê não nada muito original acordei com algo andando no meu ânus devo estar cheio de vermes agora só escuto o barulho do no break e dedo leve nas teclas confesso eu que sempre quis a rua e o balé das calçadas estou bambo fora da bicicleta mas o corpo é uma brasa mora bem que você poderia me aquecer neste inverno e tudo mais ir para o inferno em ritmo de aventura se o Roberto Carlos permitir é claro quero buzinar meu calhambeque: veste sua calça velha uma camiseta Beat calça um but toda via por entretanto vamos desbundar no cerrado, as primeiras gírias me chegaram com explicações, eu perguntava, o quê é Brucutu?
 

Nenhum comentário: