terça-feira, 4 de junho de 2013

Subindo o monte

Minha Pretinha está fazendo Quebra-Quebra!
Já comeu?
Um caminhão de versos me deu um Fuji nevado.
Comi duas enquanto desci pra pegar rapé, ah, com leite com café.
Enquanto meu historiador tocava e falava dos fatos cotidianos que ele quer históricos eu atirava nos recortes da cidade.
P.I me ofereceu uma especializada de pista já com freios propus troca na P24.
Paulo devolveu 29 & pegou uma 26 melhor.
Tomei um café do lado de cima do Leão & um suco de laranja com um croquete do lado de baixo. 
O Bira está magrinho, deve estar subindo pra caramba!
O Bira fez o jardim do Paulinho.
100 por cento me pediu rapé assim que desceu da sua de estrada.
Hoje foi ótimo fotografar com neblina.
Não gostei do Federer perder.
Gostei da Serena ganhar.
Ontem depois que vi o blog do Manzan saí pra pedalar na chuva, o cara é muito BOM!
Rob acaba de ligar vai medir o camelo do Paulo falei que assim que terminar aqui passo lá...
E, o dia hoje era pra começar com olho de peixe do libanês depois Linus da Commute, acabou assim.

Nenhum comentário: