domingo, 2 de junho de 2013

Tampos transparentes são melhores?

Eu brincando sou tropeço total dizendo sério não muito diferente mas quando chuto o balde do único leite digo só o que precisa ser ouvido é quando funciono melhor e também tenho uma matemática comigo que é se eu fosse pontuar e acentuar além de ter a chance de errar aqui e ali como todos não daria outras extensões porquê acho legal poder significar mais dentro da frase mal lida por não ser pontuada ou a palavra que faltou ou levou acento de mais de menos até quando vocês dizem aqui ele errou ou está dizendo algo que não sabemos ele está muito gorduroso hoje deve ser pra esquentar & veio de modelo de salto e uma segunda pele que dá pra ver até as veias luvas óculos capacete manga comprida guardem esta imagem por pelo menos 50 anos é buscar lá onde escondemos larga isto aí e vamos ali comigo nos não temos correções nem mandos eu posso ver o rosa preto a rosa azul o sol hortelã suporto até um colóquio de rabo das minhas letrinhas a diferença do clube de xadrez daqui para o de sampa é que aqui tem TV jogo apostado barulho de ping & capivaras que ganham de 2400 de rating...
 

Nenhum comentário: