sábado, 15 de junho de 2013

Meus móveis chegaram vindos de São Paulo & ficaram neste galpão aí em baixo na Bernardo Sayão, eu ia lá todo dia enxergá-los através desta fresta, até poder resgatá-los com dinheiro emprestado de parentes

Inauguro este papel de poeta no banheiro do bar de Santo Amaro quando procuro por papel meus versos estão embolados cheios de merdas do poeta local não tenho dúvidas retiro o papel dele da minha carteira e me limpo sem dar descarga porque lá não tem água engancho o trinco pelo lado de fora me dirijo para ele na mesa de sinuca  e mando limpei com o seu também e ainda conto pro anfitrião na sua frente este merda que se diz poeta cagou e limpou com o meu texto Zé Raimundo manda ele ir buscar o papel ele vai e guarda no bolso resmungando e continua o jogo eu digo opa é a minha vez eu estava esperando você ir limpar sua merda ou a minha sei lá quanta merda olha só o quê vou fazer agora com estas bolinhas aqui neste tapete verde são seis buracos né então lá vai feijão bati na cara da oito que fez o serviço em cadeia
   

Nenhum comentário: