quarta-feira, 26 de junho de 2013

Olhos Verdes, a seta vermelha me manda seguir, em frentes

Porra, Mãe Vivia Cantando Filme Triste Que Me Fez Chorar.
Eles não sabem fazer outra porra de filme, mãe!
E é pura sorte do manipulador ter conseguido me manipular em parte caso contrário BANG-TV
Primeiro aquele discursinho de melhorou depois mostra as entranhas gangrenadas pro exterior, ué seu dotor vai e vem até gozar sem camisinha mesmo o governo não dá camisa à ninguém minha Vó me disse cedo.
Estou em forma de General aos 55.
Estão Mais Frenéticos No Trânsito.
Porquê Durante Movimento Repetem Filmes?
Bota um filminho bom com solução pro lado de cá!
Quando estávamos falando que a coisa tinha era piorado pregavam "filósofos" sem conceitos, agora chegam a conclusão que a "massa"de intelectuais do país está mais mole. DECIDAM
um tremendo decidão ladeira à baixo por pura incompetência e querem um culpado do lado mais fraco já falei digam que a culpa é minha e resolvam aquilo que não souberam administrar eu não quero saber de negócio de ninguém nem de negócio eu gosto muito menos de negociantes vejam como vendo meu produto caro e pior.
Uma beleza mesmo todo o plenário dizendo estamos com o povo então como o povo não está com vocês?
E, outra coisa: nesta hora não se mede conhecimento, não é hora de vaidade intelectual, ninguém quer saber do seu doutorado-de-papel.
Quer ajuda?

OU METE UM MEDO MAIOR, OU RESOLVE A EQUAÇÃO.
 

Nenhum comentário: