sábado, 1 de junho de 2013

Humanos Vs alienígenas (Parte2) - a continuação da história de Artur & Robson-

Vários humanos estavam morrendo e quando os alienígenas estavam quase vencendo chegou uma equipe para derrotar os alienígenas o nome da equipe era: esquadrão anti-alienígenas.
A equipe tratou de organizar os humanos em grupos de dez para assim montar uma estratégia eficiente contra as forças alienígenas.
Os humanos tinham acabado com as armas, mas a equipe anti-alienígenas trouxeram outras armas mais poderosas ainda, elas eram: uma metralhadora com a força de vinte bazucas e pistolas que atiravam 300 balas por segundo, elas eram tão poderosas assim porquê também foram inventadas pelos cientistas.
Feito isto então, partiram para a batalha.
Humanos morreram por várias partes, e alienígenas também, e a equipe anti-alienígenas que tinham só 3 pessoas sem se ferir, como as outras pessoas que estavam na base se recuperando; lutaram com os 3 chefes alienígenas, com os humanos os outros alienígenas também ficaram na base se recuperando; e como os chefes alienígenas não eram burros levaram a equipe anti-alienígenas para a nave com um raio-trator; 

 

este desenho azul é um dos alienígenas num cubo se recuperando...aguardem o último capítulo de Humanos Vs Alienígenas. A pergunta é, Será que a equipe anti-alienígenas vencerá? Em pouco tempo vocês irão descobrir... 

Nenhum comentário: