sexta-feira, 21 de junho de 2013

_É uma pena, gosto muito desta Maquete!

Não tem o quê entender, são apenas números em progressão geométrica...
Agora, se ficassem de braços dados como soldados, e seguissem em frente, aí virava rolo-compressor...
Se quebram os cadeados das grades da galeria subterrânea apagariam a explanada, não, ligariam os geradores,  "quero cheirar fumaça de óleo diesel!" 
Mas, todas estas considerações não servem para nada, quem está do outro lado só quer curtir, compartilhar...
Existe uma esperança para o foto-jornalismo nesta hora quando acumular o suficiente as imagens de terror aí pode ser que a coisa esfrie, por enquanto só vejo BRAZZA.
O Salvador Filho Guardou Uma Casca De Bomba De Efeito Moral!
Continuam errando nos números esquecem de contar as outras polícias...
Porquê não concentram todo o poder do movimento em frente a casa da dona dos porcos?
Ainda bem que este meu alimento não cabe na boca do movimento-Passe Livre?-, vão jogar aonde quando conseguirem a dita autonomia?
Uma vez eu perguntei para um que gostava de fazer rondas se um entrasse na grade rente ao gramado em frente a rodoviária penetrasse no túnel da elétrica andasse até debaixo do plenário e colocasse uma bomba como saberiam quem foi ele respondeu atordoado: aí eu não sei não!
É assim, sempre joguei limpo com todas as possibilidades sendo contadas em voz alta quem trabalhou comigo sabe disto eu não tenho medo que se tornem diretores com as minhas idéias isto já aconteceu continuei na portaria mas quando meus amigos me pediram para cobrir suas férias fiquei na sala atendendo telefonemas por menos de um mês...abrindo portas...
Penso agora que perderam o controle e tudo que conseguem fazer é multiplicar ainda mais o bicho com com suas conversas midiáticas-históricas alimento este sim para deixar o bicho maior, mas eu não me iludo e sei que quem vai pagar o pato mais uma vez somos nós que nunca queremos muito mais que um ir e vir saudável!
Querem um movimento pacífico,  esquecem dos monstros que criaram. 



Nenhum comentário: