domingo, 16 de junho de 2013

Made in Norway 2

Estou aquecendo com Cirilo.
Fica tranqüilo não vou pedir um quarto.
É que depois que passei pro ciclismo não fiz mais aquecimento neste ciclo de três meses e meio sem interrupção a bicicleta pede uma febre quando montada.
O mito da estrada significa apenas mais uma saída.
Quanto ao mito dos meus eus, se fazem necessários fora de situações.
Sempre fugi da técnica quando ela queria me pegar.
Meus passos de dança sempre foram gozados.
A Arte De Ver Ouvir Ler Falar está sentindo Falta Das Pessoas.
Outras Faltas SÃo Acusadas.
Esta é minha última lata de rapé.
Os meus irmãos & os irmãos dela.
Somos seus guris.
Vem brincar comigo de caqui!
O minto do meu eu mete meu mito sem mando?
QUASE
Faltou banco no percurso?
& estes cenários de 68?
DÁ vontade de andar de olé 70 com Chicão no cano sem freios sem paralamas depenada faltando até a mola do banco descendo do Guará pro BANBAN por dentro na trilha que hoje é cortada por condomínios e favelas oficinas e escambou...
 
  

Nenhum comentário: