segunda-feira, 1 de julho de 2013

Antes de tomar o ônibus



Uma chuveirada na Paulista antes de pegar o baú.
Os Indianos leem www.punctumstudium.blogspot.com
A instituição caducou mas só agora estão comunicando à família.
Passei 30 anos 1 mês e 10 dias na Câmara Dos Deputados PEDINDO Psicologia Administrativa.
Aurora Cuevas Cerveró me traduziu para o Espanhol!
Meu sobrinho falou que tem 64 amigos com ele que manda me pegar respondi que deito todos podem marchar pra cá.
Venham ver a dança do meu pano vermelho.
Ele esqueceu a balaclava branca dele aqui, até usei para ir fechar o portão de noite, estava muito frio, e não ando mais podendo tomar sereno...
Sempre que pedalo à noite é de toca.
SÃO OUTRAS MANIFESTAÇÕES
Meu arco está na minha estante de livros, minha antena, meus dados, minha vara, e outros objetos lidos.


Nenhum comentário: