quinta-feira, 18 de julho de 2013

Dou sangue


Na noite.
Arrastando o dia.
Mi murceguito.
Abismo-me.
Se trevas: não.
Sol, sim!
Lá é uma nota que aponta?
Num dos estágios do alcool você é só convicção, assim como no contra-relógio.
FROOME.
Aquela partida de xadrez que joguei com o Paulão, tendo o Pingo como sapo, no ASCADE, durou mais de quatro horas, e terminou empatada.
Mas, o dia da tijolada na Variant-Laranja, era pra matar mesmo.
Quando fico pronto encurto os pontos da curva.
Fui é a palavra mais curta do meu ir.
Bianca, minha cadela, dobremos o balão do aeroporto...
Minha tristeza recusa seus clichês-de-saudade.
Fazer a bicicleta virar flecha rumo ao alvo penetrando o vento...
Tomar várias garrafas sem errar uma vírgula.
Sobre a literatura deito-me sem roupa.
A filosofia me ensinou medir homens.
Ímã esfregando agulha em Kamasutra.    

Um comentário:

Cássio Amaral disse...

Obrigado amigo!

A arte agradece.