domingo, 14 de julho de 2013

ME VEJA QUANDO EU FICAVA DE JARRO




A globo faz uma chamada dando os números mas sem dividir os turnos e as casas a limpeza trabalha 18h a segurança 24 o posto médico 24 vamos ajudar as edições são sempre com uma intenção do autor quando a globo manda uma jornalista para o congresso em tom de documentário como se não tivesse um comitê de imprensa lá com todos os jornais do mundo todo investiguem a bagunça do comitê de imprensa e o seu ir e vir nos pés de ouvidos dos parlamentares aquela coitadinha que recolhe assinaturas sofre das faculdades mentais tem outra que agencia mulheres faz agiotagens achincalha deputados aplica 171 quando eu estava saindo eles estavam colocando outras com corpinhos de modelitos que não conseguiam esconder as caras vermelhas ali sempre foi a cara do Brasil todos que sabem sabem disto basta ir lá e circular tudo que tem no Brasil ali tem de tudo é só pedir se não estiver presente chega rapidinho O CONGRESSO É UM MICRO-BRASIL
meu laboratório por mais de 30 anos tanto conheço a cabeça do assessor quanto a de quem faz o jogo do bicho do agiota do garimpeiro do barbeiro do técnico do médico do parlamentar o quê você quiser amigo ali tem e provei de tudo tenho amigos de todos os naipes tanto frequentei a biblioteca quanto a copa a barbearia a tabacaria a chapelaria a relogiaria a manutenção a limpeza a segurança o louco que lá tem muitos mas todo mundo sabe disto já saiu na veja nos jornais está nos anais fiquei nos estudos parlamentares 2 meses lendo loucuras de projetos e emendas uma deputada queria a capital do Brasil por estações e sugeria o estado dela como primavera meu outono vi de tudo ali e posso mostrar pra qualquer um como mostrei sempre tanto para o estrangeiro como daqui quer ir lá hoje pra mim te mostrar o moleque doido quer conhecer um caçador garçom que atira como ninguém e adora carne de caça te apresento o start da BR INFINITA de onde eclodiu minha flor as minhas entranhas derramadas em cada centímetro cúbico daquela casa mas sou eu que vou editar do meu jeito com as minhas intenções e elas são as melhores porquê não querem nada além de uma tentativa de entendimento elas já perguntaram na taquigrafia na diretoria geral nas comissões SOU O DA CAMÊRA LENTA      

Nenhum comentário: