quinta-feira, 4 de julho de 2013

Abram logo este zíper

Distorças minha mediocridade.
Nem tiques nem manias.
Transparente.
O material me interessa em quanto uso.
A utopia também.
Distopias li!
Lamba o sapo da minha língua.
3 dedos de prosa e estou fora do grupo.
Não gritarei o desespero do mal dito.
É pobre rima-rica não tem ninguém?
Nesta barraca, só tem vírgulas, naquela outra...
CHEGA DE TV VÉI!
Nos pastos no cerrado nas matas fechadas nos becos nas alamedas no asfalto pronto pra te lixar vou de.
Hoje a litespeed labirintou!
Fantasmas estão em alta, posso ser Gasparzinho?
Eu estava querendo salvar o Cagado!
Quer passar giz na minha tabuleta?
Apagador de flanelinha, só vou tomar um café...
Não se identifique com o personagem!
Ele não tem "CULTURA".
Aí turmas, lembram de quando segurávamos identidades nas portarias, muitas vezes era a única leitura, além do movimento...
Dei a cadeira de girar da guarita do dois pra Christiane Torloni sentar enquanto fiquei conversando com seu namorado Eduardo Mascarenhas, ela usava um brinco-de-pena...
Ele ainda não era deputado!
  

  

Nenhum comentário: