terça-feira, 23 de julho de 2013

_Este vai ser o selo da bike que vou construir!

Desci pra Estrada Do Sol de Hot Rod Bike Kona, com destino ao desmonte
Carlinhos me emprestou a Bacini lilás
para voltar.
Apressei a Madeira!
Klaus, quanto custa uma modificação de quadro?
Falo demais!
Por mais que nos vemos todos os dias nos mesmos objetos nas mesmas vias ainda assim mistérios.
Acho que ainda não brinquei o suficiente com a perspectiva dos ministérios.
Meu Amigo Rob conhece o som do Mar De Pinheiros!
Meu Amigo Sílvio me mostrou a trilha-do-aviãozinho.
Meu Amigo Silva Correu Comigo Da Guarita atras da biblioteca até no meu barraco 187 fundos dos fundos na quarta avenida no Núcleo Bandeirante.
Os textos biográficos são os mais mentirosos?
Estão pagando quanto por uma pergunta?
Estou saltando de suporte em suporte.
Meu Amigo Renato Matos me mandou uma orquestra de senhoritas!

Obrigado.




   

Nenhum comentário: