domingo, 14 de julho de 2013

Olha a bundinha do Froome contada pelo Contador

Mont Ventoux: Froome!
Abrigo outras altitudes!
Isto que você escreveu não tem a direção que apontei!
A arrancada que o Contador não contava!
Dei 3 voltas internas no Parque Da Cidade com o HOMI da ONU hoje de 9h às 10h!
A poesia não permite aposentadoria!
Papai foi atropelado aos 44 anos de idade, enquanto treinava de bicicleta!
Aqui a primeira bicicleta que tive foi o Paulinho Preto Do Guará que roubou paguei 3000 com o dinheiro que o IBC pagou pela morte do meu pai!
Eu tenho 5 bicicletas.
Meu neto 3.
Minha Mulher 4.
Toda a minha obra é pedalada.
Gosto de misturar as linguagens que penetrei!
Antes de morrer meu pai conversou 4 meses de ciclismo na minha cabeça me deu um livro de 1949, CICLISMO PARA TODOS capa dura vermelha.
Fausto Coppi!
Ainda vou andar numa bicicleta de pau- pereira?
Já andei no Bambu!
Veja os resultados do Primeiros Jogos Abertos De Brasília na prova de perseguição por equipes!
Que ironia eu que sempre gostei de esportes individuais tenho como único primeiro lugar uma perseguição por equipes no velódromo que foi aterrado para estacionamento de estádio de futebol!
   

Nenhum comentário: