quinta-feira, 11 de julho de 2013

Minha borboleta quer sentir no osso uma velocidade-de-cruzeiro

  Dó sol, si mi ré lá no só fá.
Evandro disse assim que mostrei nos fios de frente pra minha casa 7 têgos oferecendo a partitura!
-tanto pt- 
Um filme que te deixa dentro com direito à alteração no roteiro e inserção de mais alguns elementos.
Dono de bar adolescente recebe de graça doutorados em gente.
O coletivo só comporta a minha individualidade na medida da formalidade.
A festa que todos pareceram te ouvir...
Todos se divertiram com você.
Uma tristeza suficientemente bela de ser escrita.
Uma beleza triste de ver.
Contornas sentidos mais profundos mesmo quando a textura insiste em ser primeiro plano. 
Não, ainda não fui. Não sou. E, não considero isto humilhante, ou tão pouco menor, sei de vidas com menos, mais interessantes. Compostas com menos, e mais bem interessantes.
Um -SIC!- Acadêmico, pode ser um soluço mórbido de um glutão-de-salão.
Será mesmo que poderíamos ter feito uma melhor sociedade?
Passar a responsabilidade para uma hipótese!
Este país ou aquele aquela família ou esta este caminho ou aquele...dá pra continuar...
Eu não vivo de vírgulas.
E a minha concepção de saída não se resume em uma guia e um dono.
As prioridades de objetivos ou projetos de pesquisas não atrapalham a minha leitura. 



Nenhum comentário: