quarta-feira, 3 de julho de 2013

Me seguro no teto do salão branco

Me manifesto: nus, e em silêncio.
Sem palavras-catadas nas mãos.
Fui contra o PACOTÃO com um lençol branco escrito com sangue: PARA O INFERNO COM OS POLÍTICOS E SEUS SEMELHANTES, É APENAS CARNAVAL.
Já parei a Cut e a Cgt na porta do salão negro enquanto salvei o chefe junior apenas com a minha educação.
Se o contemporâneo comer contemporâneo o corpo ainda vai ter substância tradicional?
Aqueles que convidam seus deuses para por medo até nas pessoas ditas queridas.
AQUELES QUE GOZAM COM O PAU DOS OUTROS E FAZEM CARA DE INTELIGENTES
mas se apertar chora e fala que não teve chance nem tempo nem dinheiro nem oportunidade quer colo
saíram imitando contextos sem terem a noção dos conceitos ficaram imitando o estrangeiro e agora se dizem Brasileiros Com Muito Orgulho, para que isto seja verdade burro você está se orgulhando também de todas as merdas que você pensa querer dar descarga, pois se somos Brasileiros somos frutos de toda esta Planta-Brasil.
Posso ser aquela planta aérea?
Fico com um Amigo, e deixo o inconsciente-coletivo pra vocês!
Eu nem ia trabalhar, mas todos os meus empregos foram meio-expediente, até o tiro-de-guerra...
Vão jogar roleta-russa & me deixem no xadrez.
  

Nenhum comentário: