sexta-feira, 26 de julho de 2013

Pequeno banho de caixa preta diante do espelho

No banho fotográfico...
São poucos os ambientes de bom gosto...
Foi ela que trouxe o óleo de amêndoas...
Studium de cor...
A fotografia usou meu banheiro...
O quê você diria de Vê se li?
Quer brincar de estúdio vem pra cá não cobro nada pelas instalações...
A convicção das Cartas À Um Jovem Poeta pede espaço...
Inclui meu drama na sua trama que prometo quebrar a língua da caixa preta...
Estou gostando das máquinas sem alças...
Intimidade-brinquedo...
Aquilo que te ofereço e você não precisa pagar são suas ferramentas?
Capeta cutucou o gurú no martinica! 
Via sim caminho assim mesmo...
Eles insistem no filme de terror enquanto peço mais uma de novela vaga...
Outros querem Coliseu...
Minha Tia disse que tem até Dom Corleone...
Posso ser Barbarella? 
Então me deixa ser Uma Odisséia No Espaço! 

Nenhum comentário: