terça-feira, 16 de julho de 2013

Me atiro z

4009 postagens, 29 seguidores: 2006, 2007, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, e quase 13.
Se as frases escriturais fossem feitas como são feitas as musicais...
Só quando o jornal te visita você fica sabendo como são feitas as verdades.
Em si caia, antes de qualquer tombo.
Sou significa aquilo que fiz de mim para que vocês possam fazer o quê quiserem!
Sempre a mesma Brincadeira, Da Insustentável Leveza Do Ser. Quem dirá que sei brincar melhor?
Autores sempre tiveram edições dos autores.
Expus nas gravatas só para mostrar para o diretor do espaço cultural que exponho em qualquer lugar com ou sem a autorização dele.
Publiquei um livro por uma grande editora com o abono de um grande escritor só para mostrar para os escritores locais que eles não sabiam o quê estavam falando.
Passei num grande concurso só pra mostrar aos meus que também eu se quisesse faria qualquer coisa.
E não deve ser diferente de todas as outras ações...
Disputam até quem sentiu mais.
NÃO MINHA PRETINHA EU NÃO QUERIA ESTAR EM QUALQUER OUTRO LUGAR.
Não sei se o rei ainda me quer como bobo da corte caso contrário vou curtir qualquer praça.
   

Nenhum comentário: