quinta-feira, 4 de julho de 2013

Lembra quando eu vi Brasília assim?

Se substituíssemos as escadas por escorregadoiros precisaríamos que escorregassem para cima macios pois meu neto vi subindo rápido mas não sei se eu vovô vou ter a mesma desenvoltura ao subir principalmente quando se trata de rampas mais longas com curvas de altos e baixos ziguezagues trancos e barrancos não que eu seja contra a nossa BSB-GEO-MÉTRICA não, Aqui me organizei gosto retinha é mais fácil!
Onde nasci o morro é DOS PIMENTAS!
Desci a serra de Brasilândia De Minas sem freio pela picada da antena repetidora numa Hércules que troquei com o Bi-do-seu-Aníbal por um relógio foliado à ouro presente do meu Padrinho Pedro Cotote.
Além de fazer maus negócios jogo fora dou mas não sou x-9 não filho da puta...
A SERRA DA CANASTRA FOI ME APRESENTADA AOS 5 ANOS POR PEDRO ALCÂNTARA STODUTO. Está ouvindo ainda?
Cada um dos personagens com que convivi dá um livro!
Me suicido nas palavras?
O formato da entrevista não me interessa.
A forma da sua bunda não me atrai como a bunda do Hitler atraiu Dalí!
Conhece a História?
Existe um grande pensamento nas entrelinhas da TEORIA DO BURACO DO CU, Dalí não era Bárbaro?!
Você passaria merda de cabra no corpo pra receber Gala? 

Não chuto o balde só pra entornar o caldo.     

Nenhum comentário: