sábado, 27 de julho de 2013

Me curvo diante de Vossas Santidades

Determinadas pessoas mandam recados por terceiros nós entendemos mas não mordemos a isca mas é claro que está tudo tapeado aqui no mapa eu não uso gps nem ar condicionado parei de beber gelado meus seios das faces estão inflamados desculpas à todos os fora-de-mim não consigo deixar de me incluir que fique claro que detesto todos os seus modelitos e os meus também principalmente quando identificados aproveitando o comunicado deixo aqui registrado que se um dia tentei repetir o manual foi só pra não esquecer e ver se vocês tinham manuais melhores nada mais que isto tipo assim Ó> vou contar para ele enquanto não esqueço se elas discutem o sexo dos anjos eles se reúnem em crítica na minha casa é reunião todo dia desde que me entendo por gente mas antes também era assim me contaram eu e a minha pretinha não saímos daqui para ir levar tristezas para ninguém no entanto sempre estamos tentando alegrar a tristeza dos outros um papa nacionalista toma bebida local em público um papa brasileiro tomaria café o meu papa tomaria água.
 

Nenhum comentário: