terça-feira, 9 de julho de 2013

Meu cão quer um dono mais inteligente


Nós rimos muito das gafes alheias até paramos pra rir das nossas gastamos um pouco com reflexão sentimos o abandono dos amigos e junto à todas declarações declaramos em juízo nossa preparação para a sobrevivência sem mesmo deixar um sinal como sabíamos fazer a chantagem de forçar o reencontro propondo aventuras só que quem sabe não quer ir independente da proposta de ida de topas aí vamos ali cem cá depois vou aí convite ou supetão eu preciso me aproximar porquê só você pode me dar o caminho de hoje ou a autorização ida de peixinho o boi comendo roupa de manchete na base saca forte vamos comemorar juntos mais um ponto não vamos questionar vamos ser estou estudando meu historiador ontem dirigi ele pagou o almoço os comerciantes não podem vender sem ouvir nossas histórias um bom discurso de botequim já ajudou a passar o tempo aqui até alemães que foram esquecidos em colônias param no tempo mas mesmo não falando nem a língua deles nem a nossa a dignidade me pareceu maior a inocência também um não abrir mão do seu jeito de tirar o pão da terra da repetição dos mesmos gestos de tocar as mesmas canções ignorando qualquer frenesi fora do seu terreiro sabendo que os grandes estão tomando conta pouco a pouco mas deixando mais descendentes querendo ficar...
    

Nenhum comentário: