sexta-feira, 19 de julho de 2013

Esta pele é ciclista

Mesmo se fechar a obra.
Aquilo lá as minhas lembranças.
Isto aqui uma via.
Sem nenhuma preocupação com a arrumação de palavras.
O Comandante disse que fechou com várias instituições menos com a comunidade.
Será que antes deste blog se apagar ele terá sido lido e copiado para uma pseudo posteridade?
Eu tenho a ilusão que li e outra que escrevo...
Os registros são trocados por outras conexões, mas sei que um dia abri!
E deixei escorrendo...
Aquilo que se queria úmido agradeceu?
Saí de um saco ciclístico.
Rumo à um óvulo de fábrica.
Não queiram confundir as minhas escolhas, eu sou óbvio.
Quando jogo xadrez eu penso assim, ele me quer ali porquê?
Enquanto vocês estavam nos seus berços de ouro eu catava cabelos brancos na minha Avó em troca de uma história.
A idéia da minha bicicleta de pau é anterior à minha primeira bicicleta.


Nenhum comentário: