segunda-feira, 15 de julho de 2013

_Qual a reivindicação desta máscara?

Conta torto mesmo e só o que te interessa e não faço diferente contam aqui contam acolá o negócio é contar quantas vezes soltei o ar entregue?
Meus endereços de periferia vocês não querem...
Minhas Patavinas Do Assaré, em bébé???
O Correio Brasiliense esqueceu de dizer que rodo de bicicleta da minha sala pra cozinha & olha que até fotografaram também esqueci de dizer para eles que este hoje é o meu velódromo para treinar o equilíbrio e que um dia este também vai ser aterrado só espero que não pelo futebol mas se for jogo uma pelada de ossos de fora.
Chama este professor aí posando de médico-marrudo-de-seriado-de-tv em cima desta fixie-bike-azul-claro pra dar um rolé comigo aqui e vem filmar!
Mudei o descanso pra hoje!
Sinuca-Bike.
Coloco de-bico.
Vou abrir o campeonato de sinuca dos escritores sem cameras sem gravadores sem testemunhas...

Por favor todos os desenhistas, rumem pra cá, vamos desenhar a Bicicleta-Brasileira. 

   

Nenhum comentário: