domingo, 28 de julho de 2013

_Rob, estou precisando do manual da festa!

A redação do Leonardo.
Carmelino está com o livro no prelo.
Ele não quer lançamento.
Terça feira nós vamos na Thesaurus.
BICICLETA DE FESTA
Quem quer experimentar minha Hot Rod Kona com freio-contra-pedal?
Meu Historiador me confessou.
Sabe a Filosofia está usando muito mal a rede o peixe não a água não esta ela usa bem as vezes como Filólogos Alemães.
Não estou perdendo tempo em decorar palavras ou mesmo de ir atras no google as palavras que me visitam estas sabem da minha festa interior rivalizada com os cães.
Eu não tenho problemas com os tipos nem com os gêneros eu sou aquele personagem do imaginário Maicknuclear aquele que sempre que bebe faz este barulhinho aqui com o canto da boca.
Já não sou o anfitrião desejado.
Mas, pra mim foi bom ontem, gostei de rever os sumidos ver pela primeira vez os conhecidos e até mesmo o deslocamento das crianças se alguém depois precisar do filme não me peçam pelo correio tudo que posso mandar mando aqui!
POSSO VIAJAR AGORA?
Me conta a HISTÖRIA onde você está vou aí te pegar.   

Nenhum comentário: