quarta-feira, 3 de julho de 2013

Eu tentei contar pro Alemão que ele não entendeu, mas


A educação está estudando a WEB.
Com sorte daqui alguns anos ela sobe no vagão.
A segurança tem seriado de serial killer informante.
A saúde em vez de ser status deveria ser devoção.
No início éramos um império sem imperador, ninguém reuniu os índios para avisar da chegada do Português.
Esqueci, quanto tempo mesmo, demoraram para catalogar todas as tribos?
A Avó da minha Avó foi pega no laço.
Tio Zé era quase negro.
O lado da minha Mãe Mineiro...
Do lado de papai já meu avô Espanhol, não sei se ainda está vivo mas o conheci na morte do meu Pai morava em Avaré qualquer hora vou lá caçar parentes...
Minha avó paterna vinha de Italianos com Portugueses...
O CHICO sabe dizer melhor, ouçam!
Minha Tia Diva Também!
Mas, uma educação uma certa segurança com um pouco de saúde iria ajudar bem e custa menos que muitos templos deste hoje.
Se eu fosse o menino blindado voaria ajudando aqui e ali talvez eu catasse todos os mal feitores para deixá-los todos juntos num éden tropical onde não  tivessem que subtrair nada uns dos outros tão pouco tivessem necessidade de sair de lá para viajar não um céu-inferno mas sim um céu-céu...
É legal também contar para todos em todos os lugares: leiam na rede de quantas coisas o Brasil está precisando; leiam todos os cartazes de todas as manifestações & entendam que este não é o país do futuro como o Japão não foi corram todos para a China, Índia, e...      

Nenhum comentário: