domingo, 7 de julho de 2013

Vem ajudar a construir meus objetos em vez de ficar conversando fiado que você ganha mais bobão



Não se incomode com o meu texto, ele não vale nada mesmo, dá um curtir aí e se livre de mim, alguns me expuseram pensando que eu ficaria do lado deles, eu não tenho lado, eu giro pedalo rodo viro, mesmo que eu não quisesse ser polícia fui criado na eterna vigilância, algo de polícia teria, mas não a polícia que você está acostumado, esta é palha, meu policiar é aquele de pegar o vidro antes dele virar guilhotina no pescoço do amigo, de ler um clássico no posto, de conversar com o elefante cor de rosa, de.de
Se você se aproxima eles pensam que te pegou.
Conheço muitos doutores que como madamas gostam mesmo é de dar piti na rua.
Quando me recusei a aprender as regras era porquê não queria entrar no jogo, não foi diferente com o português.
Já perdi o tempo suficiente com o outro.
Aquele que nunca conseguiu sair de casa e malha a casa está cheio disto.
Aquele que diz saber das estradas e nunca tocou sem rumo.
Aquilo que é apenas ação não escrito.
As minhas imagens no espelho só eu confiro.
Dobro a sua língua não para te asfixiar mas por outro sabor...
Todos nós somos cheios de sustos todos nós temos pontas e um mínimo de gordura é necessário para o bom funcionamento do organismo.
Se é para mandar a pedra quero borracha viva e pau pereira couro de vaca e liga pra amarrar não vou amarrar com cordão de algodão não se não os meninos me gozam.
GOIABEIRA


Nenhum comentário: