segunda-feira, 8 de julho de 2013

ENQUANTO ESCREVO

Eu torço a língua.
Claro que com palavras.
A fanfarra do Colégio Das Irmãs ouviu meu bumbo.
Madrelenha se sua fogueira precisar de mais uma baqueta...
Todos falam em Ladrões De Bicicletas mas poucos viveram a película. 
Quando fui reivindicar o meu pai-ciclista num domingo de Fórmula 1
não levei comigo tudo o que disseram desde que nos separamos quando eu estava com 3,5 anos pois naquela manhã de domingo eu já era um homem de 20 anos casado e pai de uma filha fui foi conferir o quê me foi negado.
Não posso abrir mão do meu passado pois ele foi de sobrevivência e fuga a saída é um abanar de rabo festivo.
A toca só tem graça depois da saída.
Perpendicular ao movimento posso ser a seta?
Na minha BR INFINITA não existe uma pretensão literária.
O meu cineminha de papelão aconteceu em CURTAS.
Aquele Y SEMIÓTICO é pra calar a boca de qualquer sabugo.
E o AZUL NO BRANCO uma entrega inocente.
As fotografias para o GRITO INTERROMPIDO foram feitas no meu pedaço.
E as coletâneas frutos dos meus ajuntamentos...

Nenhum comentário: