sexta-feira, 3 de maio de 2013

Vamos neste, ou vamos esperar o próximo?

Vou ligar pro Ansel Adams.
Que tal um curso técnico pelo telefone?
A minha fotografia é de biblioteca.
Uma agulhada na caixa preta e:
A fantasia do laboratório me interessa enquanto desenho.
Sei embaraçar & desembaraçar fios de lã.
Eu comecei no Cine Rex de São Miguel Paulista.
Antes de 60 eu já era clichê do Leite Ninho.
Mando conceito por uma orelhada.
Mas gosto de passear por bhphotovideo.com
Meus Cokin`s viraram dados.
Tenho um dado só de vinhetas sustentadas por vigas pilastras de teka.
Aquele que não dormiu bebeu comeu falou ouviu trabalhou com o construtor não sabe do canto do João-de-Barro no Campo da Esperança.
Ficar é se dar por completo.
Quem fica não vai, se já foi, ou ainda vai, ficou tempo suficiente?
Em 84 Ansel Adams deixou o Processo Digital por nossa conta.



Nenhum comentário: