segunda-feira, 13 de maio de 2013

CADERNO TILIBRA ACADEMIE COM PINCEL TOMBO e DESENHO COM CANETAS MITSUBISHS

É precisamos mesmo dizer o nome de todos os elementos cada partícula só não vou ter que decora-los né pois aí é pedir muito mas demais mesmo é ter que escrever de acordo com a a academia fulano de tal ou sei lá dentro de qualquer grupe um discurso sobre isto ou aquilo sem nunca ter passado nem a mão na cabecinha da coisa falada e agora aqui a coisa entra bem quando meto uma coisa sei que sou eu que estou metendo pode pegar não vou correr atrás aquele que não gosta de coisa vai ficando coisado ou coise outra coisa pois minha coisa é sempre uma coisa que deveria ser coisada de novo pois quem coisa quer ficar com a coisa e eu não estou cobrando mais e nem compro pois quando compro são objetos que vão participar da construção aí sabe ele para cheira rapé e diz é moça mas além disso mais o quê me quer no seu quadrinho sirvo de adereço no seu ensaio represento a peça de ingresso mais barato ou sou lixo que alguém ainda não processou uma vez quando entrei no serviço público 81 um me disse bem assim temos que ver que eles são maus funcionários mas podem ser bons pais bons amigos duro são aqueles que são ruins em tudo isto no momento me serviu pois eu sabia que não funcionava bem em lugar algum por muito tempo com muitas pessoas pois quem já esteve comigo alguns dias sabe que a coisa cresce ela não é pequena nem mole nem feia nem bonita é uma coisa minha que lido com ela diariamente e não me canso pois quando me cansar não vou consultar ninguém para poder parar como sempre se vocês me pegarem vão ver que não sou eu eu nem preciso de um eu não sei o quê é fluxo nem escrita automática alias o que sei dos conceitos é o quê me interessa assim como sempre me interessei: vou brincar com isto.  
FILÓSOFO MOLAMBO.
POETA PREGUIÇOSO.
PAI AUSENTE.
ATLETA INDEPENDENTE.
CRIADOR DE CÃES.
XADREZISTA DE UMA SÓ ABERTURA SEM SABER SUAS VARIANTES.
SE EU FOR UM PÉSSIMO ARTISTA AINDA ASSIM SOU ARTISTA SUGIRO AQUELE  JAPONÊS MALANDRO MANDA ENTÃO ME COLOQUE NA LISTA DAQUELES QUE NÃO SABEM COMO ESTÃO DIZENDO E DIZ!
Vou cuidar de tomar menos sol hoje.

Nenhum comentário: