segunda-feira, 27 de maio de 2013

_Me mostre o seu espelho!

Nunca duvidei da ponta.
Minha relação com Robin Wood era de escapar dela.
O arco, sempre escultura.
As ervas-daninhas nunca resistiram, minha Diva com longas unhas esmaltadas, nas suas mãos brancas...porcelana.
Não sei se Conto.
Se Minnie!
Mickey?
Porquê recorrem à técnica depois de feito?
Pelo menos poderiam dizer, ele inventou mas pode quebrar.
No risco ainda fragmentos da dúvida?
Quando se trata de regras, o xadrez me basta.
É estranho enumerar comparando?
Então Foucault, deixa eu te apresentar os madeireiros de pau-ferro!
Já bebeu no gargalo do pé-inchado?
Conhece a manha do jogo-do-bicho?
Quer ir comigo na casa dos feirantes?
A majestade do Tião-do-saco nem a morte tira!
Arbus não viu o Lando metendo no poste.  

Nenhum comentário: