sábado, 25 de maio de 2013

Façam suas exposições aqui em Portugal na padaria...




Hoje não vi o Giro nem pedalei mas fotografei a cidade e seus catadores o Brasil é um lixo, por isto é rico, só temos que reciclar, ou re-aproveitar todo este acúmulo por toda parte...
A bicicleta não é seu camelo tão pouco sua nuvem nem mesmo sua magrela a bicicleta é papai descendo a serra de santos pela estrada velha.
A arte de descer já esteve nas pontas dos meus dedos antes do bico de papagaio falar mais alto em 97 de lá pra cá nunca mais mergulhei na descida mas gosto de ver pela televisão...
Não me liguem amanhã de manhã me deixem ver a última etapa prometo que depois dou uma atenção especial pra vocês.
Comprei uma caixa de surpresa na torre e um chapéu de saco de cimento do Virgílio.
A feira do rolo estava bombando do lado da 15 dp.
Leonel Ciclista foi procurar uma solução para a sua dor de dente...
O galpão da Bernardo Saião ainda está de pé quando eu disse para um que tomava sua latinha enquanto esperava seu carro ser lavado que quando vim para Brasília meus móveis ficaram nele ele falou que lembrava do galpão de quando ele ainda era menino e completei ainda tive que pedir dinheiro emprestado para retirar os móveis ele riu e disse pra pagar o frete, mas ainda assim com o teto de zinco revirado é o galpão mais interessante daqui depois mostro a foto.



Nenhum comentário: