quinta-feira, 30 de maio de 2013

Isto é uma fotografia que virou desenho depois virou fotografia de novo

Eu me aposentei em 98 assim que vim da clínica do renascer pois sem o frenesi do álcool completei o meu entendimento sobre a caixa preta e suas frestas sobre todos vocês o esforço de entender me deixou vazio e ao mesmo tempo uma coisa me dizia faça & fiz faço é só isto estou fazendo indo ou não na instituição freqüentando ou não o palácio eu sou aquele que faz versos plásticos versos moldados de acordo com o meu prazer de meter o dedo nas letras o Rafael ligou a guitarra e saiu coisa melhor que banda daqui Dalí o Artur veio buscar o microfone e me pediu desculpas por interromper sabe é que sobra muito tempo livre mesmo aí é só chamar que volto pra mim é independente em qualquer lugar nada me atrapalha de ler e escrever desenhar fotografar e é quase só isto quanto à minha crase particular esta ainda não foi citada nem cidade o mando não me assusta ele pode me matar ou prender torturar espancar fazer o que quiser eu não estou nem aí mesmo eu sou a própria rendição podem ir para casa o posto é meu vão gozar as suas vidas e deixa que olho só.  

Nenhum comentário: