sexta-feira, 17 de maio de 2013

Aqui nossas vidas viram filmes


Asas de borboletas esfaceladas.
As doenças nos fizeram ler.
Eu não preciso do gravador mas já utilizei!
Nas minhas voltas de Taguatinga não me lembro de ninguém se despedindo com o baú parado. Rolou foi umas caronas...
79 primeira festa que fui na volta um motoqueiro nos fechou queria ficar valente tomei o capacete dele e fomos embora outro dia meu cunhado lembrou disso eu nem me lembrava mais, mas quem vendeu o capacete?
Bebi com os caras das bandas.
81 que entramos na Câmara fomos ao Itamaraty conhecer o segurança de lá que vendia dolar.
Nos tínhamos o cafezinho que saiu na veja juros importados e moedas mas era muito estilizado pra nós recém chegados meninos males saídos da adolescência.
Na Berlin Discos sempre encontramos o quê precisávamos.
Comprei até Edvaldo Santana lá, eles ainda devem ter Azul No Branco? 
A primeira embaixada que virou minha casa foi a da Bélgica o príncipe embaixador me convidou para jantar e falar sobre Sartre. Seus filhos Tinco & Álex eram de dentro da minha casa na Candangolândia.
O Beirute recebeu várias pirâmides de copos ingleses.
A banda do nosso departamento ainda chama-se Ligação Direta mas na mecanografia temos Contrato De Risco no espaço cultural Invoquei O Vocal nos gabinetes Brasília Blues Band não vou escrever hoje com o nome de todas as outras pois preciso ir no Caetano castrar a Naomi!
Renato Russo foi professor de inglês do Mister Wilson.       



Nenhum comentário: