quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dobrar-me-ei então


Este Rei sou eu mais tribal mais ficção científica mas ainda assim eu são manchas reais da minha pele do sol tendo como fundo a cabeceira da minha cama meus cabelos brancos escapam no topo da coroa como prova a marca d'água logo abaixo no meu corpo estou encostado no travesseiro enquanto disparo se eu tenho o personagem em mim porquê iria eu escrever a história de outro pena que não posso transforma-la em denúncia ou heróis e vilões é a minha história é o que faço com esta minha história a história que me dão você acha que está divertido nesta cela faz parte do meu studium você teria a tatuagem como punctum? eu estou perguntando assim Ó se o espelho me distorce o suficiente para vocês não me reconhecerem? não né pode deixar que respondo pra vocês sei que vocês são pessoas sérias preocupadas com a invasão dos seus espaços enquanto eu aqui da família Robson perdido gosto de estar no meu pois estar também pode ser ir em todas as dobras do ambiente.   

Nenhum comentário: