terça-feira, 28 de maio de 2013

Um livro no papel de bananeira!

Minha imaginação me convidou: quer elaborar, ou vamos deixar devanear?
Querida imaginação, se já te repito logo de cara, um purista já pode entender como modelo!
A palavra que tenho no armário realça meu bônus muscular?
Veja bem quero luva de boxe nos pés!
O estilo quando desbaratina vira ícone de outra cantina? 
O escritor seta sem arco acertou o jabuti!
Preserva o animal na sombra da escrita e não para no sinal?
É um bom mercado curar ter como aprovar & produzir o projeto!
Sabia que isto já virou até programa de televisão?
Até a piada do minerim já sabe mandar seu uai pro contexto!
Está bem sinalizado hoje?
Tanto a Minnie como o Mickey quando ficam diante da máquina deitam no chão!
Qual é melhor, o Dadá dizendo que mirava no goleiro, mas como não acertava nunca, era gol? Ou, o pintor que tentava copiar, mas não conseguia, virava autor?
Até aquele que faz as coisas mais sórdidas dá um jeito de me contar!
Aqueles que aprendem rápido deixam pra lá?
Eu nunca quis esconder o meu nariz!


  

Nenhum comentário: